quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

A Pipoca Mais Doce e o Arrumadinho estão separados?

 








Sigo os dois nas redes sociais, não fossem eles a monarquia aqui dos blogues. Uma pessoa respeita a hierarquia e acompanha como acompanhou desde o início do blog, já desde 1957. O que é certo é que quem os segue já deve ter reparado que algo estranho se está a passar no reino dos iogurtes. 

Ele tem postado fotos com antigas namoradas, a classificar como "os melhores momentos", "melhores viagens". Ai do namorado que me viesse agora postar nas redes sociais galdérias do passado e dizer mimimi que naquele tempo é que era, que quando chegasse a casa encontrava os trapinhos no quintal do vizinho. 

Na festa de aniversário dela nem sinal do marido e agora que desde ontem aparece em vários programas sem aliança... huummm. Teme-se o pior. Se for o caso tenho imensa pensa, tal como disse na primeira vez, eu sei que o mundo não é cor-de-rosa, mesmo quando parece que tem tudo para ser, vida real é outra coisa, bem sabemos, mas tenho sempre pena por cada projeto que falha, sobretudo quando se tem filhos. 

Enfim, pode ser que com o confinamento acertem agulhas. 



3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de ver os comentários da pipoca, apesar de poder magoar algumas pessoas, diz o que ninguém tem coragem. Mas tens razão, quando se tem filhos e pena ver estes finais, se assim for realmente. E nem sempre o que parece é.

Eva Luna disse...

Eu também gosto dos comentários dela Pimenta. Acho que esta fase da tv lhe dá imensa visibilidade o que é bom para o trabalho dela, por outro lado também acaba por poder tirar tempo à família. É um equilíbrio por vezes difícil, espero que não seja o caso.

Emma disse...

Publicar fotos com ex-namoradas? Que homem triste...

Flickr Images