quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ausências


 

Ora que tenho deixado esta humilde cabana de praia ao abandono.

Em relação ao post anterior.

Xuxus, um homem de +- 30 anos achou que giro giro era trepar um prédio para roupar roupa interior, que estava a secar no estendal. Nós vimos o indivíduo a descer da varanda e a ir embora com as minhas cuecas no bolso (!) como se não fosse nada com ele, apesar do meu namorado lhe estar a chamar tudo e mais alguma coisa. Toda a gente do prédio acabou por vir ver e o indivíduo agiu como se não fosse nada com ele. Estava de máscara e bem vestido. Enfim, foi das coisas mais surreais que já me aconteceram na vida.

Fizemos participação na polícia e a única coisa que me alenta é acreditar que aquela pessoa não me conhece de lado nenhum.

Sem comentários:

Flickr Images