quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vendi o meu carro

 


Vendi o meu poço de problemas, perdão, o meu carro.
Já aqui contei muitas das histórias que o meu carro me fez passar e muitas faltariam contar, mas eu só quero esquecer que tive aquele carro.
Tenho zero saudades. Foi o meu primeiro carro, aquele que risquei, que bati, que me deixou sem bateria e sem luzes, atravessada debaixo de um túnel escuro, que me levou para o trabalho mas que quando voltava tinha que vir rebocado, que me fazia ter medo de abastecer e depois não voltar a ligar.
Esqueçam, um pesadelo.

Adeus Tata. Foram 10 anos, mas não deixarás saudades.

2 comentários:

Clair de Lune disse...

ADORO ! XD Faz lembrar a história do meu... farta de enpancar lá dinheiro até que me roubaram o catalizador e eu só pensei para mim mesma: Para mim chega, tou farta, não vou gastar mais 1 cêntimo! XD

Eva Luna disse...

Conheço bem esse estado de espírito Clair ;D

Flickr Images