segunda-feira, 23 de agosto de 2021

[...]

Não ligo nada a esoterismos, mas identifico-me com as características do meu signo. Acho aquelas previsões dos signos cómicos, mas encontro semelhanças com os  traços gerais atribuídos ao capricórnio. Claro que há uma tendência de nos identificarmos com supostos traços positivos ou os negativos, que no fundo podem ser positivos, ex.:  teimosia, persistência.

Eu identifico-me com vários aspectos, uns melhores outros piores:

"Maturidade, responsabilidade e ambição. Por isso capricornianos possuem essas características tão fortes, mas negativamente: medo, inflexibilidade, rigidez e conservadorismos."

"O nativo deste signo leva muito a sério o caminho que toma. Tem um forte autodomínio, mas também uma forte auto-repressão. É talvez por isso que, na expressão dos seus sentimentos, pode parecer um tanto antiquado. Apenas quebrará o seu ar sereno e austero para responder à letra a um eventual ataque, usando o seu sentido de humor altamente sarcástico."

Claro que haverá muitas pessoas que se identificarão e isso nada terá que ver com o signo, mas não deixo de achar curioso.

1 comentário:

Briana disse...

Eu também me identifico muito com o meu signo caranguejo tipo maria madalena, sensível.

Flickr Images