quarta-feira, 1 de setembro de 2021

[...]

Depois da vacina notei um inchaço no pescoço. Liguei para a linha de saúde 24h e disseram-me que poderia ser da vacina, um aumento dos gânglios, pediram-me para aguardar que passasse e se não passasse para ir ao médico. Desconfiei, mas com o casamento, eu própria decidi fazer de conta que não estava a perceber o que se estava a passar. Aquela velha máxima de se eu não souber, não se passa nada.

Passadas 3 semanas voltei a mim. Eu sou de saúde, eu sei que algo não está bem. Adiei ao máximo. Juntei todos os sintomas e agora estou com medo. Medo que a minha inação me custe caro.

Vou fazer naturalmente exames. Vou fazer biópsia, apesar de eu achar que já tenho a resposta.

3 comentários:

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Boa sorte e muita energia positiva para que não seja nada. Eu tive varias coisas estranhas depois da vacina e tudo passou.

Os meus momentos favoritos disse...

Vai correr tudo bem.
Beijinhos.

Briana disse...

Vai tudo correr bem. Todos os medos e receios podem não passar disso.. Pode realmente não ser nada de preocupante

Flickr Images