terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Não vão acreditar quem já começou a adiantar as prendas de Natal...


Lembram-se do meu mimimi do costume, que ainda aconteceu neste Natal passado, de falar sobre odiar andar atrás das prendas "obrigatórias" da quadra?

As pessoas oferecem coisas, o que cria a obrigação de retribuir, as prendas das crianças, para quem é sempre uma época especial, e que gostamos de oferecer uma lembrança, aos familiares e amigos mais próximos porque são as "nossas pessoas" e porque queremos sempre assinalar a data. Resumo: muitas prendas, pouca paciência, muitas pessoas nas compras, sinto sempre muito stress, coisa que eu não acho que tenha nada a ver com o significado real do Natal.

Vai na volta fomos aos saldos no fim-de-semana passado e já despachamos muitas prendas para este próximo natal.

Para muitas pessoas isto é apenas estapafúrdio mas, para nós, fez imensa diferença (ou pelo menos espero que faça) compramos um total de 140€ (preço antes dos saldos) e ficou-nos a 25€.


Compramos meias de Natal, para os adultos, e roupinhas para os bebés e crianças da família. Tudo alusivo ao Natal. Vai ter que ficar tudo guardado até lá, mas espero que nos ajude a diminuir a pressão que sentimos nessa altura e a poupar uns trocos. Claro que nunca apetece gastar dinheiro nesta fase do ano, ainda agora saímos de uma época pouco carteira-friendly, mas fiquei contente. Mais contente fiquei quando vi que as meias que compramos chegaram à caixa e ainda tiveram uma redução de preço maior do que estava marcado. Se eu sabia tinha trazido to-das. Se no ano passado corremos toda a gente a canecas de Natal este ano será o ano das meias!


Acho que encontramos uma nova tradição lá em casa. 

Ps.: Só não sei como a TLC não me chama para aqueles programas de forretas. 

Sem comentários:

Flickr Images