terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Olá Fevereiro



Acho que Janeiro passou a voar! Provavelmente foi só para mim, uma vez que as pessoas costumam dizer que é um mês longuíssimo.

Para mim Janeiro é um mês caro. Coincide com o pagamento de algumas obrigações, eu faço anos, os saldos estão aí, o que significa que merecemos uma ou outra coisinha nova no armário, as compras que fizemos para o Natal, o que tudo somado é sempre começar o ano com um desfalque, então o mês passa rápido com tantas despesas. 

Uma coisa que fizemos em Janeiro, porque o tempo está surreal (#ohmeudeus #alteraçõesclimáticas #not fun) é pegarmos numas sanduíches e irmos almoçar na praia. Sabe-me pela vida.

A vida é tão louca que é importante pararmos um bocado, apanharmos um pouco de sol, respirarmos fundo e estarmos gratos.

Sem comentários:

Flickr Images