segunda-feira, 16 de maio de 2022

Estou a ver as férias no horizonte



Samba, lá lá lá lalalalala lá lá lá laa laa.

Espero que o covid se mantenha longe para podermos ir uns dias para fora, tranquilos.

Já tinha aqui dito que queria mesmo era ir para Budapeste, Praga, Viena, aquela zona ali do mapa, que parece ser incrível e cheia de história. Contudo, agora é infelizmente impensável. Então vamos para perto, apenas tentar descontrair de uma série de coisas que foram e estão a acontecer. Também não se avizinham mais férias este ano, eventualmente todos os dias que sobrem será para obras e limpezas.

Estamos com o processo da casa a decorrer no banco, a avaliação bancária está a demorar mais do que o esperado, espero que não signifique nada.

Como temos a chave temos ido para a casa tentar arranjar algumas coisas e vou-vos contar... é preciso limparmos, seja o que for, 3 vezes para passar de imundo (nem é a limpo) é a, pelo menos, só sujo. Quem vivia naquela casa fez coisas inacreditáveis. Passamos horas só num pequeno jardim à frente da casa que era literalmente uma lixeira a céu aberto, eram dezenas de garrafas, plástico, rolhas, tudo o que possam imaginar.

Estamos na fase em que é difícil de imaginar como as coisas vão ficar, mas espero que aos poucos a coisa avance. Se pudéssemos íamos literalmente para lá arrancar tijoleira, chão, partir paredes.

Temos que decidir qual o orçamento que vamos escolher, o que é prioritário e o que pode ficar para depois. Acho que vamos gastar umas férias das Maldivas só em chão, por exemplo.

Eu, há umas semanas, fui a tribunal depor como testemunha, num processo que acaba por me implicar diretamente, caso não corra bem. Estou também a fazer uma formação todas as semanas na universidade do porto.

O marido vai mudar de empresa.


Muita coisa a acontecer, mas enquanto estivermos vivos vamos dando graças a isso e a estes "problemas", que enquanto forem deste tipo, no final das contas, está tudo bem.



Sem comentários:

Flickr Images