quinta-feira, 13 de outubro de 2022

...


Fomos recentemente a um casamento, como já tinha dito aqui, e não é que de repente estou no meio dos amigos do marido e à minha volta está tudo a fumar. Isso ainda se usa? Não estava a par. Na nossa mesa os fumadores estavam constantemente "aflitos" por sair para fumar. A dependência, vista de fora, é um bocado assustadora.

Na outra semana estava a tv ligada no programa da Mafalda Castro e estavam a comentar que, perante a falta de tabaco, havia pessoas no BB a chorar por causa da privação. 

Uma das melhores decisões da minha vida foi, quando na única vez que me ofereceram tabaco, ter dito que não. Se estão à procura de um sinal para deixar de fumar aqui fica, eu presumo que seja super difícil, mas estar dependente e algo para se estar bem também é. Bora chegar ao final do ano olhar para trás e perceber de 2022 foi o ano em que deixaram de fumar.

Sem comentários:

Flickr Images