quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Obras



Na nossa casa acabamos com o conceito de banheira e bidé. 

Passamos a ter 3 casas de banho e só temos duche e sanita. Qual o motivo de termos coisas que não usamos? Ganhamos espaço e são menos coisas que requerem manutenção. Uma amiga nossa, que esteve grávida, contou-nos que só conseguia subir para a banheira com ajuda e foi suficiente para nos convencer de que a banheira tinha que ir embora. Com a idade, cirurgias, gravidez... para tudo se torna um inconveniente. 

5 comentários:

p disse...

Até deixares de estar grávida e o miúdo nascer, e então a banheira dará um jeitão imenso, por muito tempo. Também pensava como tu e muito me arrependo, agora que sou mãe. Nada melhor que uma banheira com pouca água para eles brincarem e os conseguirmos lavar bem.

Cátia disse...

Concordo com o comentário acima. Tenho uma bebé de 9m. Como tenho a casa em obras, estou nos meus pais q têm banheira,mas a minha tb a tirei (tenho 2 wc's) e estou a ver a vidinha a andar para trás quando for para a minha casa. A única solução que estou a ver, é a de ir para dentro do chuveiro com ela.

p disse...

Pois, também fiz obras iguais antes de engravidar e é um filme agora. O miúdo tem pavor do duche, e não é mesmo nada prático. E com 1 ano, não cabe numa banheira convencional de bebé. Já dei por mim a pensar partir tudo novamente e colocar a banheira....(desespero)

Eva Luna disse...

A sério? Não digam isso que a banheira já foi à vida!

carina disse...

Verdade😀

Flickr Images