sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Harry Styles - vendo 2 bilhetes



Amigos, que andaides à procura de presentes de Natal (eu acho meio cedo, mas como já vi meio mundo louco no fim de semana passado, na promoção dos brinquedos do Continente, já está a valer).

Vendo 2 bilhetes para o Harry, preço de custo, não pretendo fazer fortuna, como os estupores que limparam os bilhetes do concerto dos Coldplay, para os venderem ao preço de um T2 nas Amoreiras. Também troco por 2 bilhetes para os Coldplay. Pago a diferença, se for o caso.

Pessoas do estrangeiro, que viveides fora, eu sei que estaides aí, que eu vejo nas estatísticas dos acessos, caso quereides 2 bilhetes falaides comigo e certamente ireides fazer 2 filhos/primos/tias/afilhadas, que sejam fãs do jovem, muito felizes no Natal.


Nota: Venda segura, sem esquemas, sou eu própria que estou a vender.

Sem comentários:

Flickr Images