quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Acabou-se o que era doce..

car, vintage, and travel image

Com a compra do carro automaticamente vai acabar-se a festarola das viagens. Mesmo em low cost provavelmente vamos ficar a pensar que com esse dinheiro abatiamos umas quantas prestações o que é sempre algo que desmotiva logo a marcar seja o que for. E eu percebo isso, não vai dar para tudo, como é lógico.
Sei que por um lado há taaanto que gostava de conhecer, por outro acho que termos aproveitado e dado umas voltas até aqui foi a decisão certa, para agora acalmarmos e pensarmos em juntar dinheiro para coisas mais práticas do dia a dia, como o carro, que já foi uma decisão que tardou. É hora de levarmos a vida para a frente e isso implica cedências. Entretanto pode ser que nos saia o euromilhões, o que eu duvido muito, mas pronto. O único de nós que joga é o namorado e com a enorme sorte que tem ao amor, por me ter, automaticamente reduz muito a sorte no jogo.... :p

4 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

pois isso das responsabilidades fixas sucks eheh

boa sorte

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Cynthia disse...

A melhor forma é ires juntando para as viagens e podes fazer, em menos quantidade :P se a vossa ideia é terem filhos, sugiro que aproveitem para viajar mais antes de isso acontecer. Não porque não se faça com filhos, obviamente, mas porque depois começa a ser mais dispendioso.

Eva Luna disse...

Mesmo! Já não basta a renda, as contas, os seguros (etc. etc. etc.)

Eva Luna disse...

Era mesmo isso que eu digo ao meu namorado Cynthia, com filhos nunca vamos conseguir gastar tão pouco em viagens... O mais certo é já não ficarmos num Airbnb, as refeições não podem ser tão rápidas por causa deles, não vai dar para andar tanto a pé para conhecer as cidades. Isso sem dúvida.

Flickr Images