quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Olá, o meu nome é Eva Luna

Queria criar um grupo de apoio para todos aqueles que, como tal como eu, não conseguiram bilhetes para os Coldplay.

Temos que ser fortes malta!


Agora a sério, estou super triste e desmoralizada, porque não sei o que raio conseguiria fazer de diferente para ter bilhetes, sendo que acampar seja onde for não é opção. Passei anos a ouvir o marido dizer "fogo, perdi os Coldplay no Dragão", eu própria passei anos a ver vídeos no youtube dos concertos e nem com 4 (4! gente, 4!) conseguimos o raio dos bilhetes. Não vos contei mas no casamento o meu fofinho fez um vídeo incrível, que mostrou a toda a gente nesse dia, ao som de quem? Coldplay.

Se tiverem comprado a mais, assim na emoção, e não precisem deles (disse ninguém, nunca) eu compro 2.

Vamos ser fortes!

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Verdade, os meus primos correram tudo atras dos bilhetes e ja nao conseguiram tambem.
Boa sorte.

Emma disse...

Isto foi uma vergonha. É o que dá ter pessoas em lojas sem respeito pelo outro. Vi relatos que numa worten os funcionários andaram a guardar bilhetes para amigos e quem tivesse comprado 36 bilhetes 🙄
Adorava ver as pessoas que compraram um exagero de bilhetes agora ser detido por andar a vender os bilhetes em negócios paralelos.

Eva Luna disse...

Há bilhetes a serem vendidos a 1000€, quartos a serem colocados para alugar a 500€, garagens a 300€. Enfim.

Flickr Images